Festas

Cara, hoje foi um dia muito bom pra mim, fui em uma festa muito loka, despedida de uma amiga minha que esta indo pro EUA.

Já deixando bem claro  que a festa estava ótima, mas ela me deu inspiração para fazer esse post.

E cara, toda festa é foda, neh!?
Você pode ser quem for, você sempre chegará primeiro que todo mundo, e não tem jeito, você sempre chega e fica la sem fazer nada (pke ainda num tem ninguem) ai o povo vai chegando e te dando aqueles abraços de cunhada sem graça e num vira nada.
E eu percebi uma coisa e acho que todo mundo já passou por isso, quanto mais caro você paga pra ir em uma festa, pior ou mais mal atendido você é. E uma questão sempre fica no ar: Se a carne estivesse quente igual esta o refrigerante (Cerveja pra quem gosta) esta, a festa tava 10 !

Cara, se você é HOMEM essa serve certinho pra você, se você é MULHER preste bem a atenção e tente não fazer mais isso em festas, mas mulekada, porque toda festa tem sempre uma menina que fica te olhando a festa inteira e nunca quer nada com você? Oque essa menina pensa?  " Ai, Vou ficar aqui olhando pra ele só parecer legal".
Puts vei, ela fica parecendo pobre quando entra em loja:

Vendedor: Boa Tarde, posso ajudar?
Pobre: Não, só to olhando ..!

Que merda vei, se você ai é uma mulher e faz isso, para vei, ninguem liga pra você, na verdade todo mundo quer que você morra, faz um favor ao mundo e se mata.

Bom pessoal, esse foi mais um post aqui do Humor com Prazer, espero que vocês tenham gostado, lembrando que esse post foi um pouco mais serio, lembrando só as pessoas de algumas coisas sobre as festas e tambem um desabafo meu ao assunto, logo logo estarei postando mais algumas coisas pra vocês. Obrigado

Lembrando aqui pessoal, um super blog que eu achei sobre futebol, confiram, é muito bom: http://sanguefutebolistico.blogspot.com/








POSTED BY Vinicius Martins
POSTED IN
DISCUSSION 0 Comments

Leave a Reply

Vinicius Martins. Tecnologia do Blogger.

.

.

Parceiros

http://www.sanguefutebolistico.blogspot.com